categoria: Dicas e ideias
28.Oct.2013

A Batida Perfeita!

Olá Queridas,

Tudo bem? Como foi o final de semana? O nosso foi muito animado e cheios de casamentos! Parabéns pros noivinhos Juliana e Augusto, Juliana e Camilo e Carla e Roberto! As festas de vocês foram lindas!

Hoje iremos falar sobre a animação da festa, ou seja, as músicas que são tocadas! Acho que uma das coisas que fazem a festa, são as músicas que são tocadas e quando elas são tocadas né? Tivemos uma conversinha com o taletoso Dj William Ribeiro e ele contou pra gente um pouco sobre o que colocar ou não na sua festa!

 

O que mais está tocando nos casamentos atualmente?

O que faz sucesso !! O casamento, diferente da balada, dificilmente tem um público focado em um estilo de música. Eu sempre brinco que normalmente na pista de festas de casamento tem o cara que vai para Ibiza, o cara que vai para Salvador ,e o cara não vai a lugar algum, no máximo escuta música em um restaurante ou  elevador etc.. ai fica o desafio de agradar um público com gostos tão diferentes.

avatars-000027072923-lfabzc-crop

 

É legal ter todos os tipos de musica na festa?

Acho que legal é ver as pessoas dançando, se para isso for necessário tocar um Tim Maia  da vida por que não . Não existe música ruim e sim hora e lugar errado.

 

Você está montando remixes muito legais, você acha que isso é um diferencial para a festa ficar mais personalizada ainda?

Claro sem dúvida! Eu acho que  mostro meu estilo nas minhas produções,antes de Dee Jay sou musico e apaixonado por Design. A diferença do que toca no club para o que toca na festa hoje é muito pequena o diferencial é a forma como você mostra isso para sua audiência .

 

O que não é bacana tocar em uma festa?

Se tratando de festa não existe regras, eu particularmente sou contra radicalismo para qualquer lado! Sou um Dee Jay comercial e assumo isso, mas eu acho que mesmo dentro do comercial existe o bom gosto e o feeling de tocar a música certa na hora.
Aqui em baixo estão os links das músicas criadas pelo William! Vale a pena escutar! São muito boas!!
Every Breath You Take
Bizzarre Love Triangle
Espero que tenham gostado!
Beijos


Deixe seu comentário