12.Apr.2012

Andrea e Antonino

Hoje vamos mostrar o casamento da Andrea e do Antonino.

A Dea e a mãe dela, a Laura, chegaram aqui com alguns meses de antecedência do grande dia. As duas são super tranquilas e muito legais (e como sempre falamos, noivas tranquilas sempre tem festas incríveis!). Todas a escolhas da festa foram acompanhadas bem de pertinho pela Marcia Possik que acompanhou a Dea e a Laura em praticamente todos os itens!

Como o casamento aconteceu no inverno, ela pode se esbaldar entre camélias e tulipas! Quem decorou tudo majestosamente foi a Laís Aguiar e claro, ficou incrível!

A cerimônia foi na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que estava decorada inteira com mangas de vidro e camélias!

 

A festa foi na Casa Fasano. A decoração foi branca com toques em vinho.

Olha esta mesa de laca branca com cadeiras Ghost adesivadas. Linda!

A Laís montou no meio do Fasano um enorme lustre de cristais entrelaçados com orquídeas. Além dele, a mesa de doces suspensa foi uma atração à parte:

No topo do bolo estava o noivo com sua lambreta e a camisa do seu time de coração: o Napoli (o noivo é italiano!) e a noiva segurando o “Batata” seu inseparável boneco de infância! Olha que graça que ficou:

Como o noivo é italiano, as amêndoas foram trazidas de lá e colocadas em caixinhas de vidro para os convidados levarem de lembrancinhas:

Já os tradicionais bem casados tinham um tercinho de dedo:

Para as mulheres foram distribuídas sandálias personalizadas com direito a uma camélia e um saquinho com strass bem charmoso!

Beijos

Equipe Marriages – Bem-casada

 

PS: Hoje é aniversário da Grazi!!! Queremos todo mundo ligando aqui e dando os parabéns para ela!! Rsrsrs


Um comentário

  1. Camila Polycarpo says:

    Estive presente na igreja e na festa e realmente foi uma noite deliciosa e mto especial. Parabéns aos organizadores e principalmente a noiva pelas escolhas!!!! <3<3

Deixe seu comentário