categoria: Dicas e ideias
20.Mar.2012

Como escolher seu convite

Existem convites de casamento de todos os tipos e tamanhos, dos mais clássicos aos mais diferentes. Cada um deles precisa de uma atenção especial e é sobre isso que vamos falar.

 

Convites clássicos:

“Os clássicos nunca saem de moda” – esta frase é antiga e muito verdadeira!  Se você quer ter um convite que possa olhar daqui 50 anos e não ache antiquado, pode apostar nele!

Convites com forro:

A idéia de colocar um forro no convite pode vir junto com a ideia de criar uma identidade para a festa. Você pode usar a mesma estampa escolhida para o forro nas estampas das Havaianas, nas almofadas, nas lembrancinhas, etc…

 

Convites com renda:

Já fizemos tanto convites com renda por fora quanto com renda por dentro – como um forro. Este convite acaba tendo mais preocupações do que qualquer outro, para que o acabamento seja impecável.

 

Convites diferentes:

Muita gente quer um convite diferente ou quer criar um convite próprio. Esta ideia é muito boa, mas você também deve dar atenção a quem irá fazer o convite. Esteja 100 % certa de que a gráfica escolhida atende às exigências que você está propondo.

 

Monogramas:

Você pode criar um monograma especial ou um logotipo com as iniciais do casal e além de colocar no convite, seguir a mesma linha de criar uma identidade para a festa, colocando-o também nos tecidos e lembrancinhas.

 

O mais importante de tudo é fazer seu convite com uma gráfica que você conheça, goste e confie! Evite pegar a ideia de um lugar e levar para o outro. Muitas vezes a gráfica nova não consegue ser fiel à original e os noivos acabam se decepcionando. Lembre-se: O barato pode sair caro. Muito caro.

Imprevistos podem acontecer. São muito raros, porém acontecem. Não precisa se desesperar. É só fechar tudo com o prazo correto que qualquer imprevisto poderá ser tranquilamente contornado. Mesmo que se tenha que fazer tudo de novo.

Beijos

Equipe Marriages – Bem-casada


Deixe seu comentário