categoria: Dicas e ideias
22.Nov.2011

Contra a Lei de Murphy, kit S.O.S.

Pensando nos pequenos percalços que surgem quando menos se espera, tanto na cerimônia religiosa quanto na recepção, uma maneira de prevenir-se contra a máxima: “Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará”, é providenciar um “kit S.O.S.”.

Coloque todos os apetrechos em um nécessaire e deixe sob a responsabilidade de alguém de sua confiança. Se você tiver uma assessoria ela com certeza se preocupará com isso e você poderá ficar mais tranquila. Vamos torcer para que você não use nada do que está no kit, mas, se precisar, vai agradecer aos céus ter tudo à mão no momento de emergência.

 

S.O.S Telefônico

Lista de TODOS os telefones celulares e fixos de TODOS os profissionais contratados para a festa e cerimônia (foto, decoração, músicos etc.);

Lista de TODOS os telefones celulares e fixos de TODOS os padrinhos e madrinhas, além também dos telefones das mães das daminhas, floristas e pajens.

Certifique-se também de que o seu celular esteja carregado. Assim, não faltará bateria caso precise ligar para alguém.

 

S.O.S Medicamentos

Selecione alguns remédios de emergência e curativos como analgésicos, antitérmico, sal de fruta, algodão, band-aid, esparadrapos, anti-séptico etc.

Nenhum mal-estar pode atrapalhar seu grande dia, não é?

 

S.O.S Costura

Kit com agulhas, botões, linhas de várias cores, tesoura, alfinetes, ganchinhos etc.

Se você não usar nenhum destes utensílios para consertar qualquer defeito, pode usar a linha e a agulha para costurar o nome das moças solteiras na barra do seu vestido. Se esta simpatia funciona mesmo ninguém sabe, mas que as jovens ficarão muito felizes, isso elas vão.

 

S.O.S Beleza

Toalha de mão;

Kit de maquiagem com lápis, sombras, batom, rímel, pó etc;

Espelho de mão;

Grampos de cabelo, pente e spray fixador;

Removedor de maquiagem;

Escova e creme dental;

Perfume e anti-transpirante;

Absorvente;

 

Agora é só relaxar e xô ziquizira!

 

 


2 Comentários

  1. ana says:

    ola. otimo blog!
    se possivel faca um post escrito ou video sobre musicas classicas na cerimonia….quais musicas sao mais pedidas , quais nao devem ser tocadas, numero de musicas , quantos instrumentistas e cantores sao necessarios etc.
    obrigada
    ana

  2. Marriages says:

    Ana,
    Fico feliz que goste do nosso blog!
    Faremos um post com esse tema sim!
    bjs,

Deixe seu comentário