categoria: Noivas
19.Mar.2012

Degustação cega

Para começar a semana vamos contar como fazemos a parte mais gostosa (literalmente!) da organização de uma festa: a degustação de docinhos!

 

Como tudo o que fazemos é para facilitar a vida das nossas noivinhas, nós conversamos com elas, vemos o que elas esperam da mesa de doces, procuramos saber as doceiras que mais gostam, indicamos mais algumas e escolhemos uma data para a degustação dos docinhos. Na data escolhida os noivos vêm aqui no escritório com os acompanhantes que escolheram e se preparam para uma festa de doces!

 

Colocamos todos os docinhos na frente dos noivos sem eles saberem de quem é cada um, desta forma eles podem escolher os que mais gostam, independentemente da marca ou de quem seja.

 

Vocês não imaginam a festa que vira cada degustação! Tem noivos que chegam com uma ideia pronta de que escolherão este ou aquele docinho. Na hora de provar e escolher às vezes acabam não pegando nenhum dos que queriam, simplesmente porque amaram os outros!

 

Já vimos de tudo nestas degustações: noivos que saem daqui dizendo que estão com “bobeira” de tantos doces que comeram. Já vimos gente se apaixonar tanto por um docinho que sai daqui com endereço para passar na doceira e comprar um monte. Já vimos até uma vovó diabética dizer que não ia parar de comer os docinhos e que depois tomava insulina!! Pode??

Tem noivos que acabam saindo daqui com 6 ou 7 doceiras diferentes para o casamento. A coordenação do pedido, forminhas e recebimento disso tudo no dia fica por nossa conta. Os noivos não precisam fazer mais nada além de comer e escolher! Quer coisa mais gostosa do que ter certeza de que você escolheu os melhores docinhos para sua festa e sua assessora vai deixar tudo prontinho para você?

 

As degustações são sempre muito divertidas e resultam em ótimas mesas de doces! Nossas mesas são sempre elogiadas! Durante a festa sempre reparamos que elas viram um formigueiro! É uma atração à parte e adoramos ver o quanto os convidados ficam maravilhados em vê-la!

 

Na semana passada a Gi e a Paulinha fizeram uma degustação de doces com os noivos Thaisa e Thiago que se casam dia 20/10/2012. Quem veio acompanhá-los nesta difícil tarefa foi a mãe da noiva e um casal de amigos.

Olha só a foto da degustação deles:

 

Coisas que só noivinhas Bem-casadas têm!

 

Beijos

 

Equipe Marriages – Bem casada.


Deixe seu comentário