30.Mar.2012

Fugindo para casar

Uma tendência nos EUA já esta sendo adaptada ao melhor estilo “jeitinho brasileiro”.

Que muitos casais americanos tem optado por festas menores, com convidados mais íntimos, todo mundo já sabe. Os mini weddings já são sensação e muita gente por aqui tem se inspirado neles para fazer suas festas de noivado, chá de cozinhas e até mesmo o casamento.

A novidade no mundo dos casamentos é que muitos casais tem organizado uma festa só para os dois! Sim, isso mesmo! Eles escolhem um destino de preferência, organizam uma cerimônia e um jantar romântico e se casam! Com direito a decoração, foto, vídeo e tudo o que tem direito!

Recentemente em Santa Barbara, na California, um casal organizou uma festa inteira e não convidaram ninguém. Nem mesmo a família. Outro casal viajou até o Vietnã para se casar por lá e as testemunhas foram o cerimonialista e o florista!

Se engana quem acha que os casais não aproveitam ou fazem isso para economizar. Todos os casais amaram suas experiências e alguns desembolsaram muitos milhares de dólares para realizar este sonho.

A adaptação que os brasileiros tem feito não exclui a já tradicional festa, os casais tem viajado a locais paradisíacos, ou mesmo à Las Vegas, e se casado lá novamente! Desta forma eles conseguem comemorar com todos os amigos e familiares e ainda aproveitar uma festa a dois, bem romântica!

Pelo visto, os velhos tempos onde as mocinhas fugiam para se casar estão de volta! Só que desta vez, sem estarem brigadas com as famílias!

 

(foto The New York Times)

 

Beijos

 

Equipe Marriages – Bem-casada

 

PS: já participou do sorteio do ovo de páscoa?? Acesse já: http://www.bemcasada.com.br/index.php/o-gostoso-da-pascoa/

 


Deixe seu comentário