categoria: Sobre nós
08.Mar.2012

Um novo formato

Passadas todas as comemorações de começo de ano, vamos agora retomar o blog com uma novidade:

A partir de agora vocês vão acompanhar por aqui o dia-a-dia da Marriages!!

Vocês vão ficar por dentro de tudo e entender como funciona uma assessoria como a Marriages! As festas incríveis, os imprevistos, as novas idéias, os fornecedores, nossas noivinhas e muito mais!

Nada melhor para começar do que explicar para vocês como tudo funciona por aqui. Vamos lá!

Começo de ano é sempre assim: começa com aquela preguicinha pós Natal e réveillon, mas…. Nada de ficar em casa esparramada!! Vocês não imaginam como o telefone toca nas primeiras semanas do ano!! Motivo: muitos noivos aproveitam as festas de final de ano, a família toda reunida, a emoção à flor da pele para pedir suas amadas em casamento! Resultado: começa o ano e “surgem” muitas novas noivinhas! A-D-O-R-A-M-O-S!

Como aqui todo mundo está acostumado com isso, passamos praticamente janeiro inteirinho conversando com novas noivas. Conhecendo cada uma, ouvindo suas incríveis histórias, alinhando suas festas e principalmente desenhando seus sonhos! É uma época muito gostosa! Como em janeiro acontecem menos festas do que nos outros meses por conta das férias, conseguimos mergulhar bem no sonho das nossas noivinhas!

É também o mês que alinhamos nossas tarefas por aqui.

Em janeiro e fevereiro tivemos três noivinhas se tornando esposas e oito noivas novas que começaram os preparativos para seus casamentos. Em março teremos mais casamentos acontecendo, fora os outros 40 que já estão programados para este ano e mais outros que virão. Tudo ao mesmo tempo! Haja organização!

Para lidar com tudo isso e para que não haja nenhum ponto fora da curva, contamos com uma equipe grande e muito competente! Fiquem ligadas no post de amanhã porque vamos contar um pouquinho sobre cada uma de nós para vocês conhecerem quem é que está por trás de cada detalhe da Marriages.

Beijos

Equipe Marriages – Bem casada

 

 


Deixe seu comentário